Nossa Política de Troca e Devolução está baseada no Código de Defesa do Consumidor (Lei Federal nº 8.078, de 1990). Nós da Marquês di Franco desejamos que você tenha uma excelente experiência em nossa loja online.

Antes, seguem algumas orientações importantes no ato da entrega:
1 – Se no ato da entrega do produto a embalagem estiver danificada, recuse o recebimento e avise imediatamente no nosso contato de Atendimento ao Cliente pelo e-mail margarida@marquesdifranco.com.br, ou pelo WhatsApp (85)99722-4844 (dias úteis em horário comercial). A loja Marquês di Franco não poderá se responsabilizar caso seu pedido seja recebido em desacordo com as orientações acima.
2 – Não envie a mercadoria sem antes entrar em contato com nosso contato informado acima.

Em que situações podem ser feitas as trocas e devoluções:
A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de vício ou defeito, devendo o Cliente comunicar a Central de Atendimento ao Cliente e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado. Caso identificado defeito técnico ou de fabricação, o prazo para solicitação de troca/devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto.

Como proceder durante o processo de troca ou devolução:
1 – Enviar para e-mail margarida@marquesdifranco.com.br as seguintes informações:
a) Nome, Referência, cor e tamanho da peça a ser analisada. Esse número fica disponível na etiqueta do produto;
b) Descrever o defeito encontrado na peça;
c) Informar o número do pedido em que esta foi comprada. Se isso não for possível, informar o CPF de quem fez a compra para que esta possa ser localizada em nosso sistema.
2 – Comunicar pelo e-mail margarida@marquesdifranco.com.br que a postagem foi realizada, informando também o código de rastreio do envio, para que possamos acompanhá-lo.

OBSERVAÇÃO:
É importante informar que não consideramos defeito de fabricação, caso o produto venha a apresentar algum problema depois que tenha sido lavado sem que as instruções de lavagem informadas na etiqueta tenham sido seguidas corretamente. A etiqueta está fixada dentro da peça.

Caso haja a entrega de produtos diversos aos originalmente adquiridos, o consumidor deverá recusar a entrega ou solicitar troca do produto em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento.

Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá optar pela:
a) Vale-Troca para utilização em uma próxima compra, incluindo o valor do frete, caso tenha sido cobrado;
b) Troca por outro produto disponível no nosso estoque, do mesmo valor do produto adquirido, incluindo o frete, caso tenha sido cobrado;
c) Restituição do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete.

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